6 motivos para acreditares que tu tens os melhores amigos do mundo

Ter amigos deve ser das melhores coisas do mundo! Isto todos nós sabemos. Podermos ter alguém com quem partilhar os teus segredos, alegrias, tristezas... E, melhor do que ter amigos fantásticos, é saber dar-lhes o devido valor que merecem.

Toma lá 6 motivos para agradeceres pelos amigos que tens:

1. Eles vão estar contigo nos momentos bons e menos bons.

 

A verdade é que eles estão sempre lá, para o que der e vier. Ele estará lá disposto a ajudar-te sempre que precisares. Vai estar disponível para ouvir-te, mesmo que às vezes não saiba o que falar. Mas o que importa é que com ele poderás sempre contar.

2. Eles dizem sempre a verdade, mesmo que isso não te agrade.



Um amigo de verdade, vai sempre dizer-te a verdade, mesmo que ela doa. Mas é claro que ele vai arranjar a melhor forma de dizer-te isso. Não tenhas dúvidas!

3. Eles têm o fantástico dom de te pôr a sorrir quando estás triste.

 

São verdadeiros mestres da alegria quando não estás nos teus melhores dias. Fazem de tudo para te deixar melhor e conseguem atingir o seu objectivo. Não importa como, desde que no fim te consigam arrancar um sorriso sincero.

4. Eles conseguem te perceber, mesmo quando não dizes uma palavra sequer.

 
Ok! Vamos admitir que não é com todos os teus amigos que possuis essa impressionante conexão. Mas a verdade é que existem aqueles amigos em que um olhar teu basta para ele dar conta do que se passa na tua cabeça.

5. Eles não te julgam, não importa a situação.



Vão expor a opinião deles, ver o outro lado da moeda, sem nunca te ofender ou condenar. E tu vais ficar grato por isso.

6. Eles proporcionam-te momentos inesquecíveis



É impossível pensar num amigo e não te lembrares de vários momentos maravilhosos que tenhas tido com ele. E, na maioria das vezes, são momentos de total simplicidade, mas que se tornam grandiosos graças a uma óptima companhia.

Conseguiste encaixar quantas pessoas nesta lista? Podem até ter sido poucas, mas aposto que carregarás essas pessoas junto a ti para o resto da vida.

também poderás gostar...