A namorada dele exigiu que se livrasse da cadela, então ele colocou este anúncio nos classificados

Uma das piores coisas que pode acontecer numa relação, é um dos parceiros rejeitar o animal de estimação do namorado. E quando se chega ao ponto em que a pessoa exige que tu te livres do animal, o caso pode tornar-se um dilema de difícil resolução.

Foi o que aconteceu a este rapaz, que deu o passo de pedir à sua namorada para ir viver com ele. Só havia um problema: a namorada não gostava da sua cadela beagle, a Molly, e exigiu que ele a desse.

Por mais difícil que fosse a situação, ele foi em frente e colocou este anúncio no Craiglist (um site de classificados). Confere a tradução mais abaixo:


"A minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então tenho que lhe arranjar um novo lar.
Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos num bairro rico. Ela adora brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente as unhas, mas ela adora quando são feitas.

Ela fica acordada a noite inteira a latir, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, tudo do mais caro. Ela NUNCA te vai cumprimentar à porta depois de um longo dia de trabalho e nem te dará amor incondicional quando estiveres num dia mais tristonho. Não morde, mas sabe ser má como o inferno!

Assim... Alguém interessado na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Podem vir buscá-la! Eu e a minha cadela precisamos arranjar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira."

também poderás gostar...