O que acontece se colocares um cubo de gelo na nuca?

Esta técnica é utilizada de forma comum na medicina oriental. Eles dizem ter descoberto um ponto do nosso corpo que ao ser estimulado, promove uma série de reacções benéficas no organismo, desencadeando uma sensação de bem-estar físico e mental.  Mas o melhor de tudo é que para fazeres isto não vais precisar de quase nada!

Esse ponto (chamado Feng Fu), que está localizado na parte detrás da nossa cabeça, ao ser estimulado tem a capacidade de restaurar as "configurações originais" do nosso organismo. Isso mesmo, como se fosse aquela opção dos smartphones. Além disso, tem a capacidade de dar um acréscimo de vigor ao nosso corpo e impulsionar o rejuvenescimento em todo o organismo.
 


Para testar essa inacreditável técnica, pega num cubo de gelo e coloca-o na localização do Feng Fu e mantem-no lá por cerca de 20 minutos.

Repete isto a cada 2/3 dias, de manhã e antes de ires dormir. No início da utilização do método, é normal sentires durante alguns segundos, um calor anormal no ponto do Feng Fu, mas não te assustes pois de seguida o teu corpo começará a entrar num estado eufórico, causado pela libertação de endorfinas, que vão ajudar-te a sentir um maior bem-estar.




É claro que isto é apenas uma técnica da medicina oriental. O único que pode dizer se isto realmente funciona no teu corpo és tu. Experimenta!

também poderás gostar...