Chega de tons cinzentos!


 Hoje vou sonhar tudo a cores, pois até agora foi tudo em tons cinzentos. Vou ver dois olhares olhando-se na mesma direcção, falando um "oi, aproxima-te mais um pouco". Vou ver dois lábios tão perto, com respiração alternada tornando-se num beijo, tão desejado e esperado com um sabor salgado de uma lágrima escorrida de um "estou aqui". 

Vou ver um abraço sem pressa de acabar, que transmitirá conforto e segurança de um " não te preocupes". Eu sei que vou ver duas mãos dadas com os dedos entrelaçados uma na outra, com duas curvas no rosto, pois me irás incomodar para me fazer sorrir e dizer " hoje somos um nós". 

Sei que cada suspiro será a soma da saudade mesmo estando ao meu lado, tão perto. Que me arrepiarei e encolherei os ombros com aquele toque que só tu sabes, o quanto acolhedor é para mim. Pegarás em mim fingindo que ambos iremos voar, até ficar despenteada. 

Tu vais fazer de mim mais mulher, mostrar que a maior intimidade não estará na água escorrida em cima de nós ou numa cama onde estaremos horizontais. Que todas as palavras soltas se tornem numa só frase! "Oi, aproxima-te mais um pouco, estou aqui não te preocupes, hoje somos um nós" 

Vera Oliveira

também poderás gostar...