A força está somente em ti!


Tenho estado mal, psicologicamente, devido a sentimentos não correspondidos e abandonados. No qual me pergunto, será o erro meu? Bem, sendo ou não, serei adulta perante isso e sabes como? Pois bem, fixei-me num objecto que estaria à minha frente e falei para mim mesma.

É verdade que a maioria dos pontos fracos são os pontos finais, mas o que fazer? Parar no nada? Tristezas não pagam dívidas e foi nessa frase que pensei, levantei a cabeça. Não deixarei cair a coroa por um motivo apenas, quando tenho mil e um para sorrir, e será nesses que me irei focar. O silêncio que tomarei perante esse motivo não significará que é indiferente ou então orgulho, mas o início e vontade de quebrar  e ultrapassar essa barreira.

Acredita, só tu mesmo o podes ultrapassar. Amigos até te podem dar o maior apoio ou dizerem baboseiras para roubar-te um sorriso - não os estou a desvalorizar - mas somente tu tens a força em ti. Se o pensamento for positivo, o resultado será ainda melhor. Somente tu terás de ter a força interior e conseguirás.

Vera Oliveira

também poderás gostar...