Ao teu lado é tudo mais simples


Antes eu estava bem sozinha, não me importava com a vida, nem sequer em encontrar alguém, era tudo diferente. Hoje é tudo mais simples, tudo mudou, dividir a vida com alguém é mágico e eu necessito do teu sorriso para sorrir também.

Pensando bem, chega-se realmente à conclusão que não existe uma pessoa completamente certa para nós e existe sim  a pessoa errada. E é essa pessoa errada, complicada, que no fundo faz as coisas mais simples. E é essa pessoa que nós passamos a vida a procurar. E é essa pessoa que tira a nossa respiração e que dá o amor mais certo e verdadeiro que nós podemos imaginar. Simples assim.

Refletindo bem, devemos sempre acreditar no amor, nós não fomos feitos para a desilusão muito menos para o sofrimento e se estamos realmente a sofrer então é porque não estamos com a pessoa certa ou que chamamos de “certa” para nós.

O amor procura sempre a simplicidade e dificultá-lo é a maior asneira que podemos fazer. Precisamos sim de procurar o equilíbrio, não a dificuldade pois as coisas simples da vida vêem-se, sentem-se e principalmente imaginam-se.

O amor bom, é tudo isso e muito mais, é simples, é mágico e só acontece se encararmos os nossos próprios medos, vencermos os nossos próprios obstáculos e enfrentarmos a nossas próprias rotinas. O amor é assim, simples,  como eu, como tu e como todos nós, é a pura inocência que tenho, é um sentimento cheio de esperanças,  procurado, sentido, amado e acima de tudo necessário.

Tudo isto é o que sinto por ti quando estou contigo, esse amor bonito tem de ser vivido, reconhecido, sem nenhuma dificuldade, sem nenhum impedimento e muito menos sem nenhuma objeção. O amor quer-se com paz, tranquilidade em que as discussões acabam em abraços, os momentos em pequenos beijos e o viver da vida de forma mais pura e vital.

“ Tudo o que é verdadeiramente sábio é simples e claro.”
Máximo Gorky

Sentimento & Emoções

também poderás gostar...