Guardo tudo para mim


Nos desafios que me seguem nesta vida, vou lutando porque nem tudo é fácil.

Há momentos em que me encontro totalmente perdida, com vontade de sumir mesmo. Já vivi muitas coisas nesta minha vida e mesmo assim continuo como sempre fui - forte - e olhando para trás, acho muito pouco, melhor dizendo, creio que nada de extraordinário senti, nada que me fizesse sentir uma felicidade contagiante. Irei atrás disso sim, isso pode até ser melancólico, triste mas não deixa de ser uma verdade. Como aquela musica que diz "só sei que nada sei". Nós não conhecemos o nosso destino, nem sabemos qual é o nosso futuro.

Nesta vida sigo sem saber, nunca soube nada , sigo sem saber onde estou, a que lugar me pertence o que possa encontrar e vou tratando a minha vida com muito amor, vivendo tudo que ela me traz, enfrentando tudo que chegue a mim com a minha fé e com o meu amor. Quero viver cada etapa da minha vida, viver coisas que nunca vivi, mergulhar numa nova vida. Sei que vou sentir muitas dores como sei que estou a sentir agora no meu coração apertado, por isso vou seguir o meu destino e procurar aquilo que Deus guardou para mim; e por falar em Deus, tenho que honrá-lo como ele me tem honrando todos os dias da minha vida e dar muitas alegrias para ele, porque ele me deu a vida, o meu único bem.

Vou com fé que tudo vai dar certo. Os meus medos e os meus anseios não vão me fazer cair ou desistir - uma coisa que eu aprendi com as minhas fraquezas é que são elas que me deixam cada dia mais forte. Creio que o que tiver de acontecer vai acontecer conforme a vontade dele, ele me trouxe até onde estou e tenho plena a certeza que as suas vontades na minha vida irão se cumprir e aqueles sonhos que estão no meu coração vão se cumprir. Só ele sabe quais se vão se concretizar ; só quero ter uma vida cheia de amor, de felicidade e realizações  com as pessoas que amo do meu lado isso sim me fará uma pessoa feliz.  Felicidade é isso, ‘Amor’. Procurarei ele sempre para me sentir realmente uma mulher feliz.

Sentimento & Emoções

também poderás gostar...