Onde estás tu que te consideras mulher?

Não digam que os homens são todos iguais, que só querem bebidas, carros e miúdas ... Sim miúdas, acham que deitar-se com vários é ser mulher por completo? Mulher manda, não obedece. Mulher também sabe dizer não no momento certo, mas somente uma verdadeira MULHER. As outras cedem. Onde está o respeito pelo corpo? Ah!, o corpo tem de ser explorado... Então faz exercício, não sejas um brinquedo sexual.
Quanto a bebidas, bem, o que se vê no dia das mulheres? Strippers, álcool, sem hora de chegada. Normalmente esse dia é pela luta dos seus direitos. Mas estás a lutar nesse dia para vadiagem? Nada contra quem é uma verdadeira mulher e festeja, pois tem mesmo esse direito, lutou. Mas quem nunca lutou por nada e simplesmente festeja, só porque tem mais uma festa para mais uma bebedeira... Bem. Afinal não são só os homens.
Onde andas tu? Onde está o respeito pelo corpo? Onde está a tua luta pelos direitos? Onde esta juventude tem a cabeça? Os seus princípios? Chamem o que quiser, menos de mulher.
Vera Oliveira