Amar-te não estava nos meus sonhos!


Onde existe saudade é onde já existiu marcas ou mesmo história no passado. Estará escrito nas linhas desta aventura que quem espera alcança, mas também quem espera, desespera. Então não espero nada de ninguém. Mas sempre me disseram "luta, corre, vai atrás dos teus sonhos". Pois bem, amar-te nunca esteve escrito neles. Mas entretanto tornaste-te nele, conquistar-te todos os dias.

Como disse não espero nada de ninguém, até quando dei por mim que todas as manhãs até ao anoitecer te tentaria conquistar, saía tão naturalmente, inocente. Seguia o que fazia sorrir e onde queria ficar. E sim o tentar já era esperar algo de ti. E tu sem esperares, conquistaste. O verdadeiro feitiço contra o feiticeiro. Fiz de ti minha prioridade sem me perceber. Amor mesmo cego.

Dar-me-ias o que necessitava, desde o simples sorriso bobo até boca aberta da minha admiração por ti.  Juro-te não sei onde errei, onde falhei, provavelmente nem todo erro foi meu. Mas teve de ser, não consegues buscar amor de alguém quando esse mesmo não o sente. Por isso não peças não insistas em alguém para ficar. A tua felicidade pode não ser a felicidade dessa outra pessoa já pensas-te nisso? E o que receberás?

Apenas terás de aceitar um coração grato pelo que vier, e soltar um coração sereno para o que tiver de ir .

Vera Oliveira

também poderás gostar...