Ele te encontrará...


Talvez o silêncio seja a melhor forma de dizer "desisti" e um sorriso a forma de mostrar que "consegui ultrapassar" mesmo não sendo verdadeiro, mas aprendi que às vezes temos de saber jogar. Não significa ter dupla personalidade, mas defesa.

Fui eu a mais, para alguém que é a menos? Acho que não, se calhar não fui o suficiente, e nem serei... Ninguém nasce com livro de instruções ou com um código de inúmeras coisas a seguir para se conquistar. Verdade para se conquistar, terá primeiro uma luta, mas primeiro que luta, terá de se aceitar que o "NÃO" é certo, que o "não" estará sempre antes da conquista. Mas antes da conquista e luta, tem de existir a certeza e a vontade.

Quem procura, acha? Treta para umas coisas e verdade para outras. Podes procurar objectos, empregos, roupas, mesmo alimentação, aí tu sabes onde procurar e onde achar. Mas sentimentos, uma amizade, um amor? Não se procura, ele nasce assim do nada, e que nada é por acaso. Nasce de forma natural. Não procures, não obrigues, não esperes, não lutes, não proíbes... Deixa-te levar, e ele te encontrará...

Vera Oliveira

também poderás gostar...