Necessito tanto, mas preciso mais de ti!


Necessito mergulhar bem fundo e beber a maior quantidade de líquido possível para apagar este fogo e ardência de amor que existe dentro, mergulhar para que se me lave os pensamentos - do mais inocente até ao terrorista.

Necessito de navegar sem rumo, sem nada conhecer, mas tudo sabendo. Quero que todos os abraços sejam união de conforto entre dois corpos e que nenhum tire a piada dos outros como o teu, que necessito todos dias e não sei como obtê-lo.

Necessito ser uma página em branco, e poder escrever, desenhar e riscar de novo. Quero paz,  férias na minha alma. Necessito do silêncio que se entenda e de olhares que se falam. Necessito correr sem peso,  preocupações ser livre, sem ser seguida, sem percurso certo. Necessito...


Mas preciso que mergulhes comigo e desfrutamos o melhor, que nem a maior tempestade apague o que de bom tem de ser vivido. Preciso saber navegar, conhecendo-te mas sem nada saber. Preciso obter o teu abraço, sem dele necessitar. Preciso sim,  de uma página escrita e desenhada com riscos de novas tentações com nossos momentos lá. Mas quero paz sim e férias preenchidas na minha alma contigo. Preciso do silêncio sim perante o beijo, e do olhar que tudo explica e expressa. Preciso correr e que seguimos ambos os passos com um percurso para felicidade.
Necessito tanto,  mas preciso mais de ti.

Vera Oliveira

também poderás gostar...

Imagem

Amor bom é amor leve