Quando o gostar ultrapassa o desejo

Quando o gostar é mais que uma simples atração, tu não te reconheces, tu reinventas-te, tu consegues tudo fazer para a ter e conhecer cada vez mais, para a acompanhares até nos momentos banais. 

Quando o gostar ultrapassa o desejo do sexo, a paixão e qualquer complexo, amigo, prepara-te. Prepara-te pois vais perder a noção das barreiras, vais querer estar com ela de todas as maneiras e feitios, vais querer aquecê-la com a tua camisola ou até mesmo ceder-lhe uma para que durma com o teu cheiro. 

Vais perder o amor ao dinheiro. Vais fazer 300, 700 quilómetros a conduzir sem parar, vais até de avião só para a ver esboçar um sorriso com aquele olhar tão terno somente para ti. Quando gostas mais do que simplesmente a desejas tu não dormes, não comes só para a ires buscar, só para a puderes abraçar e vê-la deitada ao teu lado, entrelaçada no teu corpo a de dormir tão relaxada como segura por seres tu quem a protege, quem a elege detentora da tua atenção.. E tu também, num segundo o teu conforto torna-se a sua casa. 

Tu tornas-te o seu lugar e isso é bem mais do que "só gostar", prepara-te. Quando sentes que estas sem travões, que todos os segundos são vazios se não a tiveres, quando é um sufoco não a ouvires, que tudo de ti das para um minutos a sós, para quebrares os relógio e se perderem nos lençóis, nas palavras, nas musicas, nas viagens.. quando sentes que ela é o teu rumo mesmo sendo tu um independente nato, amigo, desculpa dizer-te mas, estas fodido.

Joana Rita

também poderás gostar...