Será que voltas?


Na minha cabeça já não voltas , mas no meu coração brevemente estaremos juntos. Como dizem "tudo o que é nosso volta". Será que voltas? Será que algum dia irá voltar a existir um "nós"?

Sabes, tenho saudades tuas, saudades do teu "bom dia amor a minha vida", do teu "boa noite , dorme comigo meu doce". Todos os dias eu tento tirar um bocado de ti, em mim e a verdade é que cada vez que faço isso , relembro-me de tudo o que já passámos..

Dói tanto sabias ? Dói saber que não estou contigo , que não tenho o teu cheiro na minha roupa , que não sinto o teu toque , e tudo porque ambos fomos parvos e decidimos seguir caminhos diferentes. O mundo era nosso, e fomos tão burros , ao ponto de ouvirmos todos os que estavam de fora , menos ouvirmos a nós mesmos. Mas a verdade é que vou sempre amar-te, sinto a tua falta , de tudo o que nós éramos. Consegues acreditar no que nos tornámos? Eu não , dois desconhecidos que na verdade se conhecem muito bem!

O meu coração bate cada vez que oiço alguém falar de ti, as minhas mãos começam a tremer cada vez que alguém cá de casa pergunta por ti , e eu sem saber o que responder digo "está tudo bem", mas não está , na verdade estou sem chão , estou desequilibrada e perdida desde que seguimos caminhos diferentes.
Sabes , eu ainda acho que os nossos caminhos se irão cruzar num dia destes , talvez daqui a alguns meses, ou anos , não sei ! Mas sei que sim , que iremos voltar ao inicio do caminho, afinal estamos apenas a caminhar em lados diferentes , mas no fim daremos ao mesmo sítio ..

Será que voltas? Espero que sim, estou à tua espera , de ver esse sorriso , esses olhos brilhantes, mas se não voltares , eu mesmo irei encontrar-te.

Barbara Rafaela Martins

também poderás gostar...