A mulher diferente

Todo o homem gosta da mulher bela, atraente, feminina e por vezes complicada ...no entanto, todo o homem gosta da mulher diferente das outras, inteligente e com gostos - atrevo-me a dizer - peculiares.

Toda a mulher forte, decidida, sem medos, suscita algo num homem. Uma certa curiosidade, penso eu. Toda a mulher diferente das outras é, por vezes, incompreendida, mal interpretada, astuta e carinhosa. É, muitas vezes creio eu, incrivelmente interessante e divertida, ainda que não o revele logo, pois calculo que seja reservada.

Todo o homem gosta da mulher sexy e por vezes a mulher diferente esconde o seu lado sexy e só o revela no momento certo.

A mulher diferente sabe como deixar um homem louco apenas só com o seu olhar. Sabe quando reagir e sabe quando parar. Sabe como enganar e como iludir. Sabe quando se fechar e quando abrir o coração. Não sabe estar quieta mas também não gosta de estar sempre a trabalhar. Tem objetivos e sabe como os cumprir.

Não é pessoa de se calar quando tem algo a dizer e quando fala ninguém a para. Quando imagina passa dos limites. E quando diz que quer estar só, então não a deixem. Nunca a deixem só com os seus pensamentos, pois quando se põe a pensar... cuidado.

A mulher diferente das outras quer atenção mas também a quer dar. Pois ama e sabe amar.

E digam o que disserem, todo o homem gosta da mulher diferente.

Ana Santos

também poderás gostar...