Tudo aquilo que eu nunca te direi

Eu amo-te tanto mas tu agora estás com ele.
Eu amo-te tanto mas tu já não queres saber.
Juro que se pudesse, juro que se me dessem uma chance, juro que se me dissesses que voltavas para mim, eu juro que fazia tudo mas não está ao meu alcance fazer-te sentir o que já sentiste . Meu deus , eu fiz-te tanto mal , eu não valorizei e tu não demonstraste , eu já estava com ela e tu nunca me disseste uma coisa que seja , nunca me disseste que te afetava e agora sei , agora sei o que é sentir dor , sei o que é ver a pessoa que mais amamos nos braços de alguém que não somos nós e eu amo-te tanto . Amo-te pela vida e amo-te pela morte e amo-te e amo-te tanto.
Andei tanto tempo , caminhei por tantos caminhos confusos , tive tantas pancas imorais , tantos amores passageiros e tu és diferente . Juro . Eu não gosto de juras porque quem jura mais mente mas eu só posso jurar porque tenho a certeza , agora sim tenho a certeza que te amo tanto e tanto . E elas estavam lá e tu também e eu dei-lhes tanta atenção porque sabia que quando voltasse , quando elas me fizessem cair tu continuarias lá e agora , vendo isso de fora , sinto-me a pior pessoa do mundo porque fiz com que a pessoa que mais amo me quisesse esquecer , quisesse deixar de me amar e eu amo-te tanto, juro.
E agora tu estás com ele como eu estava contigo , consigo sentir que os teus olhos mudam quando o vês , consigo sentir os vossos toques , as vossas expressões , os vossos olhares e sabes? Dói tanto , quero que me espanquem contra uma parede e me batam até deixar de doer , oh amor eu amo-te tanto juro .
Não sinto a tua falta quando estou só no meu quarto ou quando me sinto triste ou em baixo , sinto a tua falta quando vou tomar café com os meus amigos e penso no quão bom seria ter-te lá , já é tão acolhedor estar com eles mas se tu estivesses lá seria como se a vida de repente se tornasse perfeita e eu amo-te tanto . Sinto a tua falta quando estou num jantar de família com as pessoas que mais amo e só te queria ter lá para tudo se tornar perfeito. Os meus amigos , a minha família são a minha casa e nada me deixaria mais feliz do que ver-te puramente integrada entre as pessoas que mais amo , será branco no branco , seria as pessoas que mais amo contigo e eu amo-te tanto.
Não me esqueço do que não fizeste, das palavras que não disseste mas eu amo-te tanto. Dizes que me amas-te mesmo mas quando alguém ama outra alguém é impossível não demonstrar mas se calhar tu demonstras-te á tua maneira e eu amo-te tanto.
Tudo em ti me transmite uma calma e uma revolta ao mesmo tempo , não te percebo nem quero perceber , tudo em ti me cativa ,tudo , desde o teu físico que toda a gente elogia aos pequenos detalhes que ninguém nota . Ás vezes falas demais , perdes-te nas conversas , fazes dramas que eu não consigo perceber e tudo em ti fica tão bom , tu a falar demais , tu a dar-me um relato de uma discussão que aconteceu na tua turma ou com o teu namorado ou o com a tua mãe , coisas que sinceramente não me interessam mas vindo da tua boca parece arte , parece que estás a ler extratos do Pessoa , parece que estás a dizer a coisas mais bonitas que eu alguma vez ouvira e eu amo-te tanto . Amo cada detalhe teu e o teu cheiro... o teu cheiro faz me morrer , faz me querer mudar o mundo , faz-me querer beijar-te e não só beijar-te , faz me querer não te deixar mais . Eu posso estar a 100 metros de ti e não sentir nada, posso ver-te 1000 vezes e não sentir nada de especial mas amor quando tu te aproximas, quando o teu cheiro penetra o meu olfato sinto cada órgão do meu corpo a corroer, sinto a respiração a ficar cada vez mais acelerada, sinto o bater do coração a ficar mais rápido e mais rápido e mais rápido e eu amo-te tanto.
Já escrevi para muita gente inclusive para ti mas nunca doeu tanto escrever por alguém e este amor de ser tanto dói e eu amo-te tanto.
Nunca tive dias tão horríveis como estes, nunca. Nunca tivera sentido uma dor igual a esta e tu és a razão de tudo. Não te culpo, há sempre alguém melhor que eu e ele talvez seja melhor que eu mas também não é assim tão difícil no entanto não interessa se ele é melhor porque eu penso que se tu me amasses mesmo não me trocavas assim mas eu não te culpo porque eu amo-te tanto . Mentes quando me dizes que ele é só um amigo , mentes quando me dizes que ainda gostas de mim , mentes quando me dizes que não te vais apaixonar com ele . Consigo ver tudo, consigo ver o futuro e tu não estás lá comigo , tu estás lá com ele . E ele ganhou mas eu amo-te tanto , e ele pode ser o melhor ( embora eu ache que mereces mais) , pode ser o mais querido , pode ser o mais prestável mas eu juro que ele nunca te amara como eu te amo .
E se isto não puder dizer-te - o que estou a sentir - então digo-te só uma coisa :
Eu amo-te tanto.

R.


também poderás gostar...