Por vezes não ė isto que tu sentes?

Sonho um dia em acordar ao teu lado e ver no sonho, uma família, uma casa ou o que tu entenderes ao teu cuidado. Mas nada acontece, nada faz e vejo esforços, nada nem ninguém parece querer mais que eu mesma quando faço estremecer. Será que isto vai sempre sempre assim? Será que isto vai ser para doer?

Vejo os anos a passar e nada, nada no amor a acrescentar, a rotina ė sempre a mesma, todos os dias os mesmos lugares, o mesmo roteiro e até eu na mesma continência.  Vivemos uma ruína, parece que passados todos os anos nada muda. Se de fato espero mais, eu não sei. Só sei que quero alguém que não me adormeça, que prevaleça não sempre, mas mais vezes. Que importa? Que faça diferente, que faça sempre, tudo de repente, que não pense, mas que aja com o coração. Que diga com todas as certezas "meu amor é só a ti que eu quero, sempre"e que nada seja em vão, como metade do meu coração.

Alguém que me leve não só numa rotina, mas por lugares diferentes, cheios de gente, alguém que me ouça e me argumente.

Alguém que crie o paraíso onde ele pode não existir, mas que guarde tudo que um dia  foi preciso e soube extrair. Que guarde tudo que um dia soube criar e soube imaginar. Que faça de mim a pessoa mais feliz do mundo e que me leve até ao mais profundo do que ė a vida.

Eu sou pessoa ruim mesmo em me afastar de quem não me dá auxílio nem lar, mas também  sou assim mesmo de desistir de tudo. Mas o meu coração fica apertado quando isso acontece  e eu sei que vai ficar tudo bem como sempre ficou.

Sentido emocional

também poderás gostar...