Rapidamente me fazes sentir feliz

Não sei o que tu tens, não sei que que tens de tão contagiante, só sei que não é preciso muito para me fazeres sentir uma verdadeira mulher. Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar, faz-me chorar e tu vais ver que rapidamente eu deixarei de te amar, só quero acreditar, que é por este amor que tenho de lutar.

Mas no fundo, digo-te com mil palavras que são as pequenas coisas que fazem-me feliz, são as pequenas coisas que tu fazes por mim que fazem o dia mais brilhante.

Só quero uma coisa de ti, que me faças feliz e que o saibas fazer, porque quem não sabe fazer uma pessoa realmente feliz não merece realmente ter alguém, não sabe nada mais que saber-se perdoar, não sabe ver o significado do que é realmente amar, e não sabe ouvir a voz que o coração chama sem hesitar. Nada tem mais a explicar e ver a pessoa que nos faz oscilar.

Serei eu o grande motivo desse teu caminho ou serei antes a razão de tudo o que poderá descambar? Ou serás sempre tu, aquele que me fará abraçar, ir para além do amor que sempre sentimos, ou ir para mais um caminho que não o mais apetecido?

A verdade é uma, esta e mais nenhuma, é que rapidamente me fazes feliz seja no momento que for, seja onde for, seja com um abraço ou apenas uma flor. Acabo de conhecer esse traço, esse desejo e esse medo, pois basta apenas mexeres um dedo para tudo acabar como no começo.

Se vais durar para sempre? Eu não sei! Só sei que rapidamente é contigo que vejo o permanente, só sei que é contigo que eu quero estar, sinto que me fazes feliz para sempre e que rapidamente não existe quem aguente, não existe amor maior que do que o da gente e nada é fácil se não houver quem lute pela frente.

"O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes". (Alexandre Dumas)

Sentido Emocional

também poderás gostar...