Será que existe a pessoa certa?


Aquela pessoa única, que seu coração acelera quando vê, aquela pessoa que te faz ficar eufórica, mas que ao mesmo tempo te acalma, te faz ficar bem, te dá alívio e uma sensação de paz.
Será que existe aquela pessoa que você sente ciúmes, que você sente saudades, que te conforta e ao mesmo tempo te irrita ? Aquela pessoa capaz de te tirar do sério, te fazer rir e esquecer os problemas... Aquela pessoa especial, séria e engraçada, que tem um pouco de tudo, que ri e chora, só por você. Aquela que te trata como prioridade, mas que não te sufoca. Aquela que te quer bem, te faz bem e é o seu bem... Será mesmo? que existe a nossa cara metade, a outra parte do quebra cabeça, o par que nos completa, a tampa da panela... Aquela pessoa que te abraça como se nunca mais fosse te ver, que sorri e ilumina o seu dia. Aquela pessoa capaz de te fazer enlouquecer, aquela em que você se apaixona todo dia, que te faz viva e te faz querer viver. Aquela pessoa em que você confia de olhos fechados, que te dá carinho e te ajuda quando precisa. Aquela pessoa que é diferente de todo mundo, é a exceção... Aquela pessoa em que você faria de tudo para estar ao lado, para sentir o cheiro, o beijo... Aquela pessoa que você nunca cansa de olhar ou que as vezes te irrita só de estar ali, a pessoa capaz de saber quem você é de verdade, capaz de conhecer os seus defeitos e mesmo assim não desistir de você. Aquela pessoa com quem você briga pois se preocupa com ela, aquela que te faz feliz além de tudo.

Nossa eterna dúvida é saber quem é a tal pessoa, e o nosso maior medo é de não encontrá-la. No meio dessa multidão nos perdemos nessa solidão, nessa situação, no medo de dar e não receber, de amar e não ser amado, de querer mas ser rejeitado. Essa pessoa talvez exista, ela está por ai, qualquer dia desses vocês irão se esbarrar, quando você menos esperar, quando menos acreditar, mas você só irá saber se existe a certa, se passar pelas erradas, pois a vida sempre tem a capacidade de nos surpreender, basta você dar o seu melhor e assim vai receber...

Andressa Rufatto

também poderás gostar...