Volta!


Quero acordar ao teu lado amanhã, puxar o cobertor para não teres frio, simplesmente ver-te a dormir, beijar-te o ombro e dizer “Bom dia meu amor!”. Quero que peças a minha opinião para escolheres a roupa a usar, e eu ficar sem o que dizer pois todas te ficam bem, quero que haja atrasos para o trabalho com as nossas brincadeiras ao pequeno-almoço, quero que sobreponhas a tua mão na minha enquanto conduzo, quero o teu beijo de “Tem um bom dia de trabalho, hoje almoçamos juntos.”, quero o “Não te atrases para o jantar que preparei especial hoje!”…
Quero que entrelacemos as pernas no sofá a ver a tua novela preferida, quero acordar-te do sofá para irmos para a cama os dois juntos.
Quero a tua companhia no meu dia, ainda que longe fisicamente, mas estarei confortável em saber que no começo da noite vou-te encontrar. E vamos divagar na conversa um do outro, de como foi o dia de cada um, rapando o tacho do jantar. Vamos dividir as tarefas na cozinha, sempre a brincar um com o outro. Vamos falar sobre o que bem nos apetecer, sobre nós, sobre o mundo, sobre os outros, sobre tudo que queremos e as nossas metas a atingir, as nossas viagens, os nossos passeios, os nossos planos, sobre mim, sobre ti, sobre os nossos. Vamos discutir as nossas opiniões diferentes, vamos defende-las e aborrecermo-nos um com o outro, durante segundos ou minutos, e de seguida pediremos desculpa um ao outro porque simplesmente não conseguimos ficar chateados um com o outro, pois nos completamos.
Vamos sorrir um para o outro e até mesmo sozinhos, e questionarmo-nos “Porque que gosto tanto de ti? Sinto-me tão bem ao teu lado.” Eu vou sorrir, sabendo que contigo posso ser exatamente quem eu sempre fui.
Torço para que tu respondas as minhas mensagens, especialmente as embriagadas, porque não importa o quão divertida está a noite com os amigos de sempre, no fundo eu quero é terminar a noite a teu lado. Quero o toque da tua pele na minha, o calor do teu peito enquanto eu aninho a cabeça nele e os teus olhos invadindo os meus, noite dentro.
Preciso de ti para mergulhar fundo comigo, que me acompanhes mesmo que sem rumo definido, nas noites de insónias e tardes de preguiça.
Deixa os teus medos de fora, o teu receio de arriscar e vem para mim.
Eu faço tudo por ti, melhorei por ti, renovei-me para ti. Agora estou finalmente pronto para te dizer “Deixa-me fazer-te a mulher mais feliz do mundo, te garanto que o irás ser e sentir que o és!”
Tenho a porta aberta para ti, espero ver-te a entrar de volta … !!

De quem o coração bate por ti,
Jorge Santos


também poderás gostar...

Hoje apeteces-me