O meu erro foi pensar que nunca irias embora

Olá!
Sim sou eu, sei que seria a última pessoa de quem esperarias uma mensagem depois de tanto tempo mas precisei de encerrar este capítulo e a única forma que vi para isso acontecer foi escrever-te.
Quero que saibas que te agradeço por tudo. Por tudo o que foste e me fizeste ser. Por todos os dias em que escolheste que fosse tua. Por teres feito de mim a tua prioridade, e por nunca me ter faltado um beijo de boa noite mesmo que estivéssemos zangados.
Sinto que aprendemos o que era o amor um com o outro e fomos felizes. Éramos o casal que brigava constantemente mas que não vivia um sem o outro. Ninguém nos percebia, mas que importava isso? Amávamo-nos e era a única coisa que interessava. Eras metade de mim e sabia que acontecesse o que acontecesse, no fim do dia estavas ali e esse foi sem dúvida o meu maior erro.
Julgava que nunca irias embora. Errei, errámos e terminou. Sei que parte de ti morreu e quero pedir-te desculpa. Quero que saibas também que te amo e que não há um dia que não pense em ti e que sorria. Sei que fechaste o teu coração a sete chaves depois do término da nossa relação mas tiveste uma pessoa maravilhosa que conseguiu tirar-te toda essa dor e conseguir que voltasses a amar.
Não te vou mentir, custou-me horrores aceitar que não eras meu e que outra pessoa te estava a fazer feliz. Lá estava a minha parte egoísta a falar outra vez, eu sei, mas percebi que és e sempre serás parte de mim assim como eu sei que ocuparei sempre um espaço no teu coração. Espero que sejas feliz e que saibas que quero que o sejas.
Até um dia.

Bela

também poderás gostar...

Imagem

Amor bom é amor leve