Vai atrás da pessoa que amas

Querido diário,

Hoje, escrevo para ti, escrevo assim, falando de "amor" de "luta" ou até de "orgulho".

Algumas pessoas têm-me dado inspiração para escrever, por aquilo que desabafam comigo, por aquilo que sei, ou vou sabendo, por aí, por passarinhos.

Antes de mais, se tu estás a ler isto, e se amas alguém... e se por alguma razão não estás com ela, estás à espera do quê para ires atrás dela?! Falta-te o quê? Coragem? Ou tens algo a mais? Tipo... Orgulho?! Vou-te dizer uma coisa...

Não achas que vives só uma vez para apostares pelo orgulho e deixares que essa pessoa sofra para não ires atrás dela só porque és orgulhoso(a) ? Apenas vive!

Vai atrás da miúda que tanto amas! Vai atrás do rapaz que só te faz feliz, mas tu pensas que não e dás ouvidos à razão em vez de ouvires o que o teu coração e o que os teus sentimentos te dizem!

Tu vieste ao mundo para amares e saberes ser amado e é sem dúvida a melhor coisa que irás aprender na vida, a coisa que realmente te fará feliz. Não será o TRABALHO, DINHEIRO, ou FAMA que te farão realmente feliz. Isso são tretas, quando dizem que o dinheiro faz alguém feliz. TUDO TRETAS!

Acredita em ti, e naquilo que és capaz realmente capaz de fazer. Pensa em ti, e faz com que a tua viagem pela vida faça valer a pena!

Ou, se tu és daquelas pessoas que está constantemente à espera daquela pessoa que tu tanto amas e essa mensagem nunca mais chega, não achas que estás a parar a tua vida por se calhar alguém que... não está nem aí para ti?

Miúda, tu mereces melhor que um simples player, tu mereces melhor que um gajo que está constantemente a atirar-se a outras e te deixe para "trás" ou que te faça engolir cada merda que ele faça sem sequer te deixar dar a tua opinião! Ou tu rapazinho, que estás aí constantemente a mandar-lhe mensagens e ela continua a não te responder, nem te diz nada durante dias, é porque ela não gosta de ti provavelmente da mesma forma que tu. Mas para ambos os casos, fala com a pessoa que realmente amas, sem medos, arrisca, diz-lhe tudo o que sentes. E se a conversa não correr bem, pode permanecer até a amizade, mas há mais pessoas no mundo não achas?! Não te prendas por ninguém, vive... e pode ser que a próxima pessoa que te apareça na vida e no teu coração, te faça dar graças por não ter dado certo com ninguém antes!

Querido diário, a vida não faz nada em vão, tudo é lição. Dois corpos nem sempre se cruzam para nos fazer feliz a alma.

Kika Martins 

também poderás gostar...

Imagem

Amor bom é amor leve