Apague aquelas mensagens


Já era hora de dizer adeus, adeus ao que não se faz mais presente. De repente as coisas perdem o sentido e você se pega lendo aquela velha conversa que gostava tanto de ter com aquele alguém. Você sabe que nenhuma das palavras antes ditas vão voltar. Afinal é passado, e passado não volta.
Ok, eu sei que tem um certo apego ainda, mas são só mensagens, e sim já doeu perdê-las!  E ter de apagá-las agora? Bom você sabe, não faz mais sentido, meses se passaram e elas já deviam ter sido apagadas. Tá mais que na hora, né!
Ei, as coisas boas já ditas você não vai esquecer, e os momentos bons ficam na lembrança também. Só que as mensagens antigas? Essas você apaga logo, por que elas te atrapalham, eu sei que você entende, e sabe que elas não fazem mais bem. Sim já fizeram, mas passou. Entende.
Desapegar é bom sabia?  Não acredito que vai se arrepender por eliminá-las afinal parece que você se liberta depois do " Deseja pagar histórico de conversa?", sim bate daquele medo quando clica no "excluir permanentemente", mas de repente, passa tudo. Fim acabou, e você percebe que aquilo não era nada. Já foi.
E foi incrível enquanto durou.

Angélica Muraro

também poderás gostar...