É assim que me agradeces?

Será que agi mal e não fiz o mais correto? Sempre fiz de tudo para te fazer feliz, e é assim que tu me retribuis? Com traição?! Eu fui muito idiota em te deixar-me rebaixar e não ter feito nada a não ser observar.
Magoei quem não queria só para te ter por perto, deixei de falar com pessoas que mais me apoiavam porque tu tinhas ciúmes, superei os meus medos para te fazer as vontades e agora é o fim e nem deu para aproveitar, mudaste mas enfim, o melhor mesmo é acabar. Eu não vou chamar por ti quando mais precisar, se estás feliz assim então eu vou-te apoiar mas eu fico revoltada pelas tuas atitudes, pelas palavras que foram levadas com o vento. Se queres ir força vai, segue em frente, mas depois não me procures porque eu vou estar sozinha ou com outro alguém e não vou querer estar mais contigo... eu não sou nenhum brinquedo e ninguém brinca comigo!
Quanto aos meus sentimentos? Com o tempo desvaneceram, a culpa foi só tua pois foi por ti que desapareceram. Habituei-me a esta rotina de onde nunca sou feliz, as feridas nunca saram só renova a cicatriz. Achava-te diferente mas não... tu és igual e afinal o teu sentimento não era assim tão especial. Em apenas 7 dias tudo o que passámos foi esquecido por ti e só por isso é que não resultámos.
Espero que não te arrependas quando me vires novamente porque aí não vale a pena, pois tudo ficou diferente.
Não sei se ainda te amo ou se já não penso em ti, tou confusa e já não sei o que é melhor para mim.
E assim aprendi que nem tudo é verdadeiro, não estás aqui e sem ti o meu coração não fica inteiro, mas eu vou superar vou ficar mais forte, não me vou vingar ou fazer-te a vida 'negra', só quero o teu bem, só quero-te ver feliz, mesmo que isso tenha o custo da minha felicidade.
Vou-te dizer uma última vez que te amo mais que tudo.. ainda vais a tempo, ainda tens mais 1 minuto. Pensa bem no que queres para ti e para nós, estarei disponível se quiseres falar a sós mas se não queres, tudo bem, eu só tenho que aceitar. Não tens culpa do que sentes e eu não te vou julgar, aliás não sou ninguém para o fazer. Se estás confuso, ainda pior estou, tudo podia ter corrido de maneira diferente, mas não, escolheste o caminho da mentira, da traição, mas tudo bem.
7 sobre 7 a viver na solidão onde o escuro é o meu caminho e daqui não me tirarão. O meu sorriso está escondido e não vai mais aparecer, o meu mundo morre se é que me estás a entender.. Mudarei completamente, tu não me vais reconhecer, não sou para toda a gente aquilo que te dei a conhecer!
Não vou dar a parte fraca e vou seguir o meu caminho ou pelo menos tentar pois não consigo sozinha.

Ucranianazinhaaa

também poderás gostar...

Imagem

Amor bom é amor leve