Não aguento mais de saudades tuas

Não aguento mais isto cá dentro. Morro de saudades tuas a todos os segundos. Já disse.

Desculpa.
Por tudo.

Se soubesse teria feito tudo de outra forma, nunca tinha duvidado daquilo que realmente era verdadeiro. Era. Agora já não há nada por onde agarrar. Culpa dos dois , mais minha por ter desistido à primeira falha, e à segunda ter dito "não" de vez. Complicada nesse aspeto. Aquilo que vai contra os meus ideais moem-me o juízo. Mas nem tudo tem de ser como idealizamos. Como achamos que tem de ser. E é com os erros que se aprende, e eu aprendi.

Faz parte sofrer. Preferi evitar. Às vezes o sofrimento vale a pena.

No que toca a ti tudo vale a pena.

Agora sofro vezes 1000. Irónico.

Só palavras meio soltas sem qualquer importância. A substituir a vontade de te ligar por elas.

Não vale de nada.

Cheguei a casa e só me ocorre a tua mão nas pernas dela , o teu olhar para ela. O bem que ela te faz e o quão feliz és ao lado dela. Parece boa rapariga e fico contente por isso , não imaginas o quanto.

Sinto-me doida ao não parar de pensar em ti , mas não dá para controlar. Talvez seja só uma fase. Passará , espero. Tudo acaba por passar não é verdade ? Mas por enquanto ainda permanece , e como permanece ...


Alguém disse que o mundo era dos loucos. Eu por ti por incrível que pareça. Mas não dessa forma. Louca por que estejas bem , e pareces estar , quero acreditar que sim , desejo que sim !
É impossível dizer que não magoa , lá no fundo bate. É assim que tem de ser , e eu aguento tudo para o teu bem estar. Acho que já me conformei que assim será, só acho...
Por enquanto continuo a sorrir quando te vejo, amanhã logo se verá ...

O melhor do mundo para ti.

Amo-te

NMHD

também poderás gostar...