Por muito tempo acreditei nas tuas promessas, mas agora chega

Lembro me de ser pequenina e acreditar que todos os casais eram felizes, que no fim haveria sempre apenas um final, o feliz, cresci e comigo essa ideia também cresceu ate te conhecer, conheci-te e percebi que as relações não são nada mais que um momento desejado e não um futuro planeado, nada mais do que umas fotos publicadas e não momentos aproveitados.
Quando falo em aproveitar não falo de sexo, não falo de beijos abraços, falo do simples prazer do silêncio ao teu lado, como se parássemos no tempo mas isso já não existe.
Tu és inconstante, daquelas pessoas que eu nunca pensei que te viesses a tornar, eu sabia que não eras o meu príncipe encantado, também não eras o desejo de todas as miúdas, mas eu gostava tanto de ti assim, exactamente como eras.
Mas tu nem de ti próprio gostavas, quanto mais gostares de mim. Eu sabia que no momento em que decidisse embarcar contigo nesse plano de vida futuro, iria haver muitos conflitos, muitos mal entendidos, mas dizem que no final o amor vence tudo. Amor e Futuro? Essas palavras nunca constaram na nossa relação.
Tu não pensavas num num futuro comigo e muito menos me amavas, porque se amasses nunca me terias usado como usaste - apenas querias alguém para estar de vez em quando, e eu? Eu embarquei nesta viagem sozinha e ainda continuo nela, esperando chegar a um porto seguro onde possa finalmente ser feliz. Mas não te enganes, não embarcaste comigo nesta viagem, também
não vais aparecer de surpresa e dizer que sentes a minha falta como fazes sempre. É engraçado, não é? É que sempre que eu estou prestes a dar um novo rumo a minha vida, tu apareces pronto a destruir tudo com essas promessas nada sinceras... por muito tempo acreditei nelas mas agora chega.
Tinhas tudo nas tuas mãos e largaste, preferiste "aproveitar a vida", e espero que aproveites, porque quando a tua vida for uma chatice e não estiver ninguém, repito NINGUÉM estiver do teu lado,
lembra-te que eu estaria, eu estaria sempre para ti. E é irónico porque nunca estiveste para mim.

Andreia Silva

também poderás gostar...

Imagem

Amor bom é amor leve