Ainda não estou, mas vou estar preparada para viver sem ti

Já quase não consigo ver, mergulhei me num mar de ilusões, e a cada passo que dou percebo que estou sem nenhuma direção.
Mergulhei-me nesse mar muito devagar, senti a água gelada nos meus pés, mesmo assim fui andando cada vez mais longe, chegou a um ponto que já não sentia o chão e aí? Foi tarde demais.
A minha mente está coberta por milhares de pensamentos, que lentamente sufocam-me. Fiquei vários meses sem saber qual rumo seguir, estava totalmente perdida, tão perdida que quando via o meu reflexo nem me reconhecia.
Saíste da minha vida como a noite vira dia, e desde que partiste os meus dias parecem meses a passar, e as minhas horas parece que viraram dias, e os minutos sem ti são tão vazios, mas ainda continuo a respirar, continuo a escrever nas paredes do meu quarto quantas vezes penso em ti, e não tenho mais espaço para escrever.
Por momentos pensei que a minha vida tinha terminado, não via motivo algum para continuar a respirar.
Então hoje às 4h da manhã, voltei a entrar no teu perfil, e apercebi me que já tinhas seguido em frente há tanto tempo, que só a minha vida tinha parado quando a nossa história acabou sem um desfecho feliz. Caiu me uma lágrima pelo rosto ao perceber isso, respirei fundo, contei até dez, pensei, e cheguei à conclusão que era hora de recomeçar, hora de ser feliz, desta vez sem ti.
Tem de voltar a existir um motivo de viver ao acordar de manhã, porque sinceramente cansei de ver as horas a passar, cansei de viver dias vazios.
A minha vida tem de deixar de depender de ti, porque afinal de contas já faz meses que deixaste de fazer parte dela fisicamente, então eu vou ter de te libertar da minha mente também.
Então sai deste quarto escuro onde permaneci desde a tua partida, onde tenho estado com imenso medo de lidar com o mundo lá fora sem ti.
Comecei a perceber que haverá sempre pedras no meu caminho. Não importa quanto tempo demora o caminho a ser percorrido, mas sim o que encontramos no final da caminhada.
E quando voltarmos a cruzar eu não vou ser a mesma, não me vais conseguir reconhecer, porque nem eu me reconheço. Nessa altura eu estarei preparada, preparada para viver sem ti!

Sa.d

também poderás gostar...